Review Red Dead Redemption Undead Nightmare

A nova DLC de Red Dead foi muito comentada, então segue ai uma review desta bela DLC.

Undead Nightmare segue a nova linha dos games, os Zumbis, assim como Call of Duty Black Ops. Uma historia levemente assustadora que envolve você ate o ultimo minuto de jogo, com os mesmos gráficos e jogabilidade do jogo original.

Historia – Nota 10

A historia de Undead Nightmare acontece no meio da historia de Red Dead Redemption. John Marston encontra-se sem saída quando uma orda de zumbis domina o oeste, atacando sua família e amigos que aparecem no titulo original. Entao o nosso herói precisa cruzar o pais indo de ponta a ponta no mapa para descobrir como acabar com esta maldição.

Graficos – Nota 9,5

Os Graficos de Red Dead Redemption são os mesmos da sua DLC, excelentes para um jogo de mundo aberto, mas ainda não explora toda a capacidade de um console de sétima geração. Porem com um cenário excelente e paisagens muito bonitas Undead Nightmare leva nota 9,5.

Jogabilade – Nota 10

Para um jogo de mundo aberto a jogabilidade flui muito bem, sendo mto bem aproveitada e de fácil acesso, a mesma jogabilidade de Redemption esta em Undead Nightmare.

Conclusao

Para quem gosta de um jogo de zumbis e mundo aberto Undead Nightmare e compra obrigatória. Aposto que quem jogou Red Dead Redemption também garanto que vai gostar da DLC.