Em uma reunião com seus investidores, a Activision anunciou novos games para 2011. Estes são Transformers, um novo Homem Aranha e X-Men Destiny, este último sera feito em parceria com a Marvel Studios.
Mais jogos dos titulos Guitar Hero e Dj Hero também foram citados, possivelmente uma continuação para Band Hero, este voltado para músicas do gênero Pop.


Essas informações partiram de Eric Hirshberg, diretor da divisão europeia da Activision. Eis o que ele disse: "Em 2011, veremos lançamentos de novos games para nossas franquias, incluindo a marca Hero, Homem-Aranha, X-Men e Transformers".
Os titulos Guitar Hero e Dj Hero vem tendo poucas vendase pouco sucesso. Isso é tão grave que por exemplo, Guitar Hero: Warriors of Rock vendeu menos de 90 mil unidades na primeira semana de seu lançamentonosw EUA, ja Guitar Hero 3: Legends of Rock vendeu 1,5 milhão de unidades, uma grane diferença mostrando uma grande queda nas vendas.
Os titulos Homem Aranha e Transformers vinham tendo um mau desempenho nos ultimos lançamentos, os ultimos tiveram uma boa aceitação e agradaram o público, até que enfim né =D.