Review Kinect

por Thiago Volpatte

Como todos sabem o novo acessório da Microsoft, o Kinect teve muitas criticas mesmo antes de seu lançamento. Eu pude testar esse aparelho e segue um review dele.

O Kinect mostra se muito preciso em sua HUB ( Menu do Xbox controlado pelo Kinect), com sua mão você pode escolher a opção desejada de uma forma muito parecida com a do Nintendo Wii ( parecido ate demais). Os comandos de voz se mostram um pouco difíceis de serem executados, pois sendo comandos em inglês a entonação faz muita diferença, mas isso não atrapalha em nada a jogabilidade. Na hora da jogatina o Kinect faz uma leitura muito boa de seus movimentos. O game testado foi o Kinect Adventures, que usa os avatares do Xbox como personagens. Eles seguem seus comandos de forma muito precisa, e distinguem se seu golpe foi forte ou fraco, executando um movimento com a tonalidade de sua forca na tela.

O Kinect sem duvida mostra se inovador na questão de movimentos, o novo conceito de jogo foi muito bem trabalhado pela Microsoft, sem duvida merece nota 10.