Cansado de levar golpes em jogos de aventura, luta e ação?
Pois neste poste vou salvar a sua vida e impedir que o maltrate!
Antes de qualquer dica, vou dizer do que se trata esse novo Feldell's Dica...
Muitas pessoas se queixam e reclamam de inimigos realmente difíceis, são aqueles que possuem desde uma defesa forte até golpes seguidos e mortais, e isso é um grande problema.
Para começar esse novo poste, vamos para a primeira coisa que você tem de fazer:

1° - Desviar dos ataques malditos que o matam, principalmente daqueles que quase o deixa em coma.


2° -
Normalmente, quando um inimigo faz aquele ataque destruidor que o mata na hora, faz sempre o mesmo tipo de movimento antes de atacar, e esse movimento é lento, ou seja, é para você perceber que ele vai fazer "aquele ataque dos infernos". Fique esperto nessa hora, e se possível desvie ou o ataque para que ele pare o movimento infernal do twist-mortal-carpado.

3° -
Um grande jeito de evitar que o maldito o ataque, é o atacando, ou seja, sem parar, até que ele morra. Muitas vezes isso pode ser perigoso, pois pode haver uma hora em que ele bloqueia e revide dando voadoras seguidas, e normalmente, quando ele revida, não da para se proteger ou fugir.

4° -
Na maioria dos jogos de aventura ou ação, tem um único jeito de matar aquele certo inimigo, e isso, é cansativo e irritante, pois se você não souber como derrota-lo, irá apanhar e morrer. Para isso, é necessário fazer o mesmo que os chefes: mesmo morrendo várias e várias vezes, tente todas as habilidades e armas que você conheça ou procure por itens que o enfraqueça e abra o ponto fraco.

5° -
As vezes, o único jeito de matar o chato é apanhando mesmo. Exato, mesmo desviando, ele não irá parar de ataca-lo e a defesa dele é absurda, então, o único meio é deixar ele o atacar e assim que parar, ataque-o.

6° -
Tem inimigos que só podem ser atacados na hora certa, e por isso, quase matam você de tanto bater. A sua obrigação nessa hora é desviar e esperar. Os maiores exemplos disso fica nos RPGs: um chato ataca e quase te mata, aí faz uma magia super destruidora, você sobrevive e ele fica cansado, é nessa hora que você vence a luta.


Bom galera, é isso mesmo, pareceu mais uma dica de matar monstros, isso também serve para outros tipos de jogos, mas claro, o mais importante é não apanhar.