Cansado de levar sustos? Cair da cadeira?

Pois neste post, as coisas não serão mais como antes para você, meu caro amigo! Não sou o certo cara para dar essas dicas, pois não passo de um medroso... mas dicas são dicas, e mesmo assim vou "digitar" para você.

Antes de dar essas dicas que podem salvar seu possível enfarte, vou dizer o que é o jogo de terror, ou survivor horror:

São obviamente jogos que causam desespero e claro, sustos. Normalmente, esses jogos tem uma quantidade considerável de sangue, mas tem aqueles que faz jorrar sangue aos horrores. Sangue nos jogos de terror normalmente aparecem nos cenários, isso faz com que você fique desesperado. Nada de mais, aqui estou eu para salva-lo! Então vamos parar de enrolação e mandar as dicas para os povos que procuram um meio de dormir sossegados:

1° - Assim como alguns jogos realistas, os jogos de terror dão sons estranhos ao longo de sua jornada, ou seja, assim que estiver sozinho, num cenário macabro, e escutar algum som, fique em alerta, pois o ser que está atrás da sua porta pode aparecer na sua cola.

2° - Meta um murro na boca em quem falar enquanto joga, sons num jogo de terror podem fazer você perder vida, ou seja, barulho de inimigos.

3° - NUNCA! Nunca mesmo fique muito concentrado num jogo de terror, pois se aparecer alguma coisa inesperada por você, irá dar o maior berro de menina na frente de alguém, jogue um jogo de terror por esporte ou diversão, não por querer completa-lo.

4° - Quando estiver enfrentando algum inimigo que faz com que fique desesperado, pause jogo, respire, acenda a luz e volte ao seu jogo.

5° - Jogar jogos de terror nos faz fazer o impossível, mesmo morrendo de medo, apagamos a luz e ficamos suando frio. Não faça isso, pois faz com que não durma a noite, então, jogue no mínimo com alguém, de preferência com um amigo, para que ele sofra com você.

6° - Jogar sozinho faz mal para a saúde, você fica paranóico, olha para as janelas pensando que tem alguém olhando pDescrição: Alinhar à direitaara você e sempre que vai dormir, lembra do maldito monstro que fez você ficar desesperado(já ocorreu comigo...).

7° - Jogar um jogo de terror exige paciência, principalmente da sua parte. Não pense que irá completar um jogo de terror em menos de um dia. Os jogos de terror mexem com a nossa cabeça, então, paciência.

Bom galera, é isso... não sou perito nessa parte mas pode ajuda-lo em algum momento difícil do jogo, afinal dica é dica.