Como vencer um jogo? Principalmente os atuais?
Exato, neste poste vou dar algumas dicas úteis ao longo de qualquer jogo, seja infantil até o mais violento. O_O''
Quando começamos a jogar qualquer jogo, ficamos alegres, mas chega a hora em que tudo complica, como um chefe, um inimigo chato que voce não consegue derrotar ou passar de uma área do cenário.
TUDO isso faz parte de um jogo, não importa o que seja, mesmo sendo facil tem uma hora em que empacamos.

Para começar, vou dar dicas de como passar de um chefe, CLARO, nem todos são iguais e tem aqueles que só tem UMA maneira de derrota-lo e é isso que vou ajudar para voce
que não quer usar detonados ou afins. Vamos lá:
1°- Mesmo que morra bastante, e não consiga causar dano no seu amigo, explore o cenário e procure por alguma coisa, seja itens, alavancas, armas e etc...
2°- Teste todas as armas ou técnicas possiveis que voce possua ou conheça, afinal, tem sempre um jeito de ganhar do maldito.
3°- Muitas vezes, o chefe tem um ponto fraco ou tem um certo momento em que nele é possivel atacar ou causar dano, são nessas horas que temos que destroçar o canirceiro, ou seja, mandar bomba, mas pense bem!! Tenha SEMPRE uma estratégia em mente, como por exemplo:
Vou causar dano primeiro e em seguida mandar a Bomba- X, assim vou causar DANO DUPLO!

4°- Estratégias são IMPORTANTES!! Nunca é tarde de pausar o jogo e pensar um pouco em que fazer ou ter em mente sua próxima jogada.
5°- Mesmo tendo seu próprio orgulho, é sempre bom ter ajuda nessas horas, como um amigo dando uma ideia de como vence-lo.


Bom galera, é isso. Talvez eu volte e mande mais dicas de como passar jogos, se bem que cada um tem seu jeito de passar, mas dicas são dicas.